segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Bobby Lashley de volta ao Wrestling!

Bobby Lashley quer voltar ao Wrestling Profissional

No último SmackDown!, Bobby Lashley compareceu ao show e estava nos bastidores, segundo o wrestler ele quer voltar ao Wrestling Profissional! Lashley estava participando de MMA, e até então iria para a UFC, mas pelo que parece, ele mudou de idéia. Confira abaixo o que Bobby Lashley disse:

"Vou dizer desta maneira. Eu estarei voltando para o wrestling profissional. Então, se existe alguma coisa acontecendo na WWE, e se há pessoas ali que não me querem lutando novamente na WWE, tento com a TNA. Porque eu realmente, como disse antes, eu realmente quero lutar novamente. Mesmo que seja por pouco tempo, ou que seja por muito tempo. Só resta saber quem vai me levar (Qual companhia), porque eu quero e estou disposto a trabalhar."

Fonte: Nação Wrestling

Nenhum comentário: