sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Entrevista com Ric Flair

Mike McGuire da CISN 103.9 FM, falou sobre uma entrevista feita com Ric Flair em seu programa. Confira abaixo o principal da entrevista:

Toda a estrela top precisa lutar? " O único sejeito de Marketting que eu acho que não precisa lutar é John Cena."

Você realmente possui 580 pares de botas de lutar? "Sim, era algo assim. Eu costumava comprar três ou quatros pares por mês."

E onde estão todas as botas? "Minha ex-esposa tem elas, ela nunca dara de volta para mim (risos)."

E que seu quarto de troféu parece? " Eu não tenho um quarto de troféu, eu tenho algumas coisas materiais, alguns objetos de lembranças. A bata que eu usei no Wrestlemania em minha última partida, agora está em Smithsonian. Darius Rucker comprou uma de minhas batas de qunado eu começei a lutar."

Como está Reid Flair no Wrestling? " Ele será fenomenal, ele tem apenas 20 anos de idade, mas será fenomenal. Ele estara pronto para ir com toda velocidade quando tiver 22 anos."

Fonte: Nação Wrestling

Nenhum comentário: