sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Jim Ross comenta em seu Blog

O comentarista do SmackDown!, Jim Ross falou sobre vários assuntos em seu Blog, sobre Shawn Michaels, Ric Flair, 2009 e mais. Confira abaixo o que Jim Ross escreveu em seu Blog:

Sobre Ric Flair: "Certamente, a despedida memorável de Ric Flair o WM 24 e a noite seguinte no Raw reinventaram o "melhor wrestler de todos os tempos", que irá provavelmente ter uma das mais intrigantes manchetes no negócio do wrestling em 2009. Como eu sei de alguns dos projetos que Ric está trabalhando, consigo acreditar que ele poderá ser um dos principais anos de Ric em muitas áreas. O tempo irá dizer."

Sobre o WM XXIV: "Certamente, a despedida memorável de Ric Flair o WM 24 e a noite seguinte no Raw reinventaram o "melhor wrestler de todos os tempos", que irá provavelmente ter uma das mais intrigantes manchetes no negócio do wrestling em 2009. Como eu sei de alguns dos projetos que Ric está trabalhando, consigo acreditar que ele poderá ser um dos principais anos de Ric em muitas áreas. O tempo irá dizer."

Sobre a despedida de HBK: "HBK me falou que quando ele se aposentar, que eu espero que não seja logo, me quer como narrador da sua última luta também. Eu perguntei "e se eu não estiver mais no ar?" Ele disse que não se importava e que eu poderia voltar para mais uma noite. Essas podem ter sido as palavras mais agradáveis que um lutador já me disse."

Sobre as gravações duplas do SmackDown: "Penso que as rodadas duplas do SmackDown são uma grande idéia, mas eles (produtores) precisam continuar sendo refinados, especialmente em como o segundo show é produzido. Para mim, ser capaz de ficar fora da estrada várias semanas por mês não é uma coisa ruim adicionado a que produzindo dois show em uma noite, a companhia economiza muito dinheiro e dá aos fãs que vêem as gravações, a chance de ver uma grande quantidade de conteúdo sendo produzido."

Desejo para 2009: "Meu maior desejo profissional em 2009, é de ver muitos wrestlers de segunda geração e outros novos - no sentido de que têm apenas um ou dois anos de business - crescendo, se tornando mais agressivos, confirmando a si mesmo em todos os processos de crescimento profissional e tonando-se, assim, novas estrelas do main-event. O desenvolvimento de novas estrelas é a coisa mais importante que a empresa tem de lidar, a meu ver."

Nenhum comentário: