segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Jim Ross comenta sobre Victoria e mais...

Jim Ross atualizou seu Blog recentemente, onde ele fala sobre o DVD do Starrcade, Kelly Kelly e como principal assunto, ele fala sobre a carreira de Victoria e sua aposentadoria. Confira abaixo o que Jim Ross escreveu:

Sobre o DVD Starrcade: Estive em casa durante a noite de sexta-feira e continuei assistindo o DVD do Starrcade, que foi lançado recentemente. Eu odeio quando me sinto sendo muito exagerado, mas para qualquer fã do velho wrestling, do Old School, este é um DVD imperdível. Eu amei, especialmente, alguns dos ataques que eu tinha esquecido e eu ouvi atentamente cada comentário e fiquei maravilhado com o quando isso mudou durante os anos. Só uma opinião minha, mas em alguns aspectos a Old School foram melhores do que os dias atuais, embora digamos que atualmente a técnica é muito melhor.


Sobre Kelly Kelly: Kelly Kelly acabou de completar 22 anos e isso significa na linguagem do wrestling que em 3 anos ela estará potencialmente no radar do King (Lawler).


Sobre Victoria: Eu queria que a WWE tivesse uma oportunidade melhor para homenagear Victoria em seu último combate junta da companhia, na última sexta-feira, no SmackDown. Eu não tinha idéia de que Victoria teria sua última luta até chegar em Omaha, no dia do evento. Victoria tem sido uma das mulheres mais trabalhadoras no business do wrestling e trabalhou diligentemente para aperfeiçoar suas habilidades no ringue. Espero que todas futuras e atuais Divas trabalhem tão duro quando Victoria fez em seu ofício. Victoria teve o desafio de lutar com muito menos talento que ela durante anos, mas com Victoria as coisas sempre funcionaram. Tenho um grande respeito pelo seu trabalho e seu amor pelo negócio. Por isso, desejo que ela vá bem nessa sua próxima fase de sua vida. Ela já tinha começado a se envolver em outros negócios ao longo dos últimos anos, e ela merece ter felicidade e sucesso. Sua aparência exótica sempre fez meu velho coração bater um pouco mais rápido.

Fonte: Nação Wrestling

Nenhum comentário: