segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Maryse comenta sobre sua lesão

A nova WWE Divas Champion, Maryse falou em seu MySpace sobre sua lesão, e disse que irá voltar logo. Confira o que Maryse disse abaixo:

Na última semana, enquanto eu estava lutando em Raleigh, Carolina do Norte, eu fiz um movimento errado, então desloquei a rótula do meu joelho direito. Enquanto eu estava nos bastidores levei de 35 a 40 minutos para colocá-la de volta no lugar, pois estava totalmente fora da posição correta. Não precisarei de cirurgia. Eu gostaria de agradecer a doutora Martha Dodson e nosso treinador especial Larry Heck por terem salvo a minha perna. Muito obrigada! Quero dizer a todos os meus fãs que estou fazendo uma ótima recuperação todos os dias em Los Angeles, o lugar onde vivo. Estou me recuperando muito rápido. Agradeço o apoio de todos!!

Fonte: This is Wrestling!

Nenhum comentário: