segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Matt Hardy comentou em seu Blog

O ECW Champion Matt Hardy comentou em seu blog, confira:

"Finalmente, eu voltei! Fizemos uma festa na virada do ano, fizemos tudo direito! A Festa terminou por volta das 7 horas da manhã e fui dormir lá pras 8:30, eu tenho que fazer algo com essa falta de sono. No dia seguinte eu tentei fazer de tudo pra dormir mais cedo... Tive de me levantar e pegar um vôo para Fort Lauderdale para ir trabalhar no dia seguinte. Tudo acabou bem, porém, eu ainda tenho que ver meu amigo Eric Rob, o cara que é responsavel pelo meu site. Após o show, sobre como eu planejei, fiz uma comida rápida, comi, e em seguida, tive uma ótima noite de sono, porque eu tinha que voar para Nova Orleans as 7:30 da manhã no dia seguinte. Não deu tempo, tive que ir direto para o aeroporto e dormi no avião, desembarquei em Nova Orleans e, em seguida fui por 202 milhas para Lake Charles, LA, onde foi o show naquela noite. Eu imediatamente fui para Hampton, e tirei um cochilo de 3 horas. E ainda saí como ECW Champion após uma defesa bem sucedida. Eu sou um cara muito sortudo, um grande percentual de pessoas que provavemente se sacrificariam para levar a minha vida. Mas, para ser justo, tenho quebrado minha bunda durante anos para ter a oportunidade de levar este louco estilo de vida. E, embora eu às vezes chore, mas... Eu amo isto!

Estou no Hampton, em Baton Rouge agora, curtindo um pouco no tempo. Acabei de assistiro o filme The Wrestler. Tudo o que posso dizer é WOW! É um espantoso filme que você vai sentir, se é bom ou ruim, você vai sentir. Não posso pensar em 80, vários artistas que se enxaixem em um molde semelhante. Uma coisa eu posso dizer que, independentemente do que ninguém diz, o negócio tem evoluído. Os caras são muito mais inteligentes e responsáveis, isto é uma coisa boa, uma coisa muito boa.

Para encerrar, eu realmente tive uma consulta com uma vidente em Southern Pines que me deu uma consulta em troca de umas fotos autografas. A vidente disse que eu profissionalmente irei alcançar mais níveis elevados do que alguém pensa para mim em 2009. (World Heavyweight Champion?), e disse que esse seria o meu melhor ano da minha carreira. Ela também disse que eu iria ficar ferido, possivelmente necessite de uma cirurgia, mas não seria muito grave. Ela também disse que gostaria de encontrar a mulher com quem vou ficar com o resto da minha vida este ano, que me assustou um pouco.. Ela também disse que eu irei reconstruir uma nova casa.... O que ela me disse, eu realmente acreditei, pois também citou coisas que ninguém sabia...

Aliás, meu desejo para 2009 é poder comer melhor, dormir melhor... Mas com toda a sinceridade, estou dedicando-me a voltar na forma de tip-top. Em breve volto a postar mais. Agradecimentos."


Fonte: This is Wrestling!

Nenhum comentário: