quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

John Cena fala sobre a mudança de nome do FU

Como muitos devem saber, o antigo FU teve o nome trocado para "Attitude Adjustment". E em uma entrevista ao SI.com, Cena disse porque a troca do nome, confira abaixo:


"Foi um pedido meu. Eu percebo que a nossa audiência mudou, e agora, quando eu olho para o público, eu vejo muitas crianças.

Originalmente o FU era um trocadilho ao finisher do Brock Lesnar (F-5) quando ele ainda lutava na WWE. Mas, eu nunca o chamei dessa maneira. Eu disse somente uma vez, então os comentaristas começaram a chamá-lo assim.

Eu sei que muitas crianças vêem cada movimento meu, e muitos pais sabem que seus filhos me usam como exemplo. Quando alguém sai da linha, eu acho que não devem lhe dar um FU (ou seja, um "foda-se"), mas sim um ajuste de atitude (Attitude Adjustment)."

Fonte: Nação Wrestling

Nenhum comentário: