sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Torrie Wilson fala sobre The Wrestler e mais

Torrie Wilson atualizou seu MySpace falando sobte o filme The Wrestler e tambem sobre a aposentadoria de Victoria:

Sobre The Wrestler: "Eu vi o filme The Wrestler em outro dia e concordo com a massa popular em dizer que o filme é nada mais nada menos que magnífico. Eu chorei algumas vezes e me senti muito nostálgica sobre aquilo que pareceu minha carreira há 8 anos. Eu não passo acreditar em como as coisas eram naquele tempo."

Sobre Victoria: "Tudo o que eu posso dizer é que me sinto muito sortuda por ter podido trabalhar com esta garota, e melhor ainda... por ser sua parceria de viagem durante tanto tempo. Nós pegamos a estrada juntas tantas vezes, que eu não estaria com meu coração completo sem ela ao meu lado. Ela me manteve rindo e também me ajudou em um dos piores momentos de minha vida. Isso é uma verdadeira amiga, e ela é para a vida toda. Victoria não foi só, na minha opinião, a melhor lutadora feminina que a WWE viu nos últimos anos, ela era também a mais altruísta."

Fonte: Nação Wrestling

Nenhum comentário: