domingo, 1 de fevereiro de 2009

Trish Stratus fala sobre WrestleMania e mais

A ex- WWE Diva, Trish Stratus deu uma entrevista ao Canoe Slam, onde ela falou sobre o WrestleMania XXV e a RAW. confira:


Sobre a RAW: "Foi incrivel voltar, especialmente com duas coisas no lugar. Nunca tive a chance de enfrentar a Beth e a juntar a isso o que eu tinha lido a partir dos fãs, que iria ser um combate intrigante. Os fãs tiveram uma oportunidade de nos ver juntos no Titantron uma vez antes, mas ela estava do meu lado para enfrentar então agora este zumbido da internet e alguns comentários de ambas, para nós era um momento doce!

Além disso, trabalhar com o atual Campeão John Cena é sempre um prazer, na verdade temos um bom historico como equipe. Tenho também me tornado uma enorme fã de Santino, acho que ele acrescenta muito para qualquer segmento, por isso foi ótimo o que ele disse "Je ne sais quoi" para o nosso segmento.


Eu pratiquei o movimento "Matrix" que fiz ao Santino cerca de 40 vezes para ter a certeza de que podia fazê-lo."


Sobre o WrestleMania:
"Eu gostaria de ter a chance de terminar o que começei com Beth num cenário de uma-a-uma, sem a marcação, sem as travessuras de Santino. A Nattie acho que vai ser uma grande lutadora em breve ao lhe ser dada uma oportunidade pelo direito de fazer melhor, toda a gente sabe o quanto eu respeito a Hart lineage usando o Sharpshooter no meu combate de aposentadoria, vestida de cor-de-rosa e Botas Pratas em Toronto, o que eu acho que há um problema com Nattie, não é nenhuma coincidência.

Eu ficaria muito honrada por enfrentar alguém que é uma parte desse legado e não tenho dúvidas que a minha mente poderia explodir de longe com uma platéia. Eu não quero fazer o Tap ? Oras, eu faço!"

Nenhum comentário: